Jogo do filme Rei Arthur chega aos celulares e impressiona!

Rei Arthur é o jogo oficial do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada que estreia no dia 18 de maio de 2017. Quem tem celular com Android ou iOS, já pode conhecer a história do novo filme. Estrelado pelo ator Charles Hunnam (Pacific Rim), o game apresenta cenas de ação em uma mistura de jogo de luta e hack’n slash.

Leia também:

O visual do game impressiona e a qualidade da campanha também (em comparativo ao histórico da Warner em fazer jogos ruins). Sim, é um jogo free to play e claramente tem suas limitações. Mesmo assim, é diversão garantida para quem procura um jogo grátis.

Publicidade

No começo do game, você controla o Rei Arthur em seu treinamento, quando é interrompido por assassinos. Os controles são simples, basta tocar na tela para realizar golpes. O personagem se move automaticamente em direção ao próximo inimigo. Deslizando o dedo sem várias direções, se realiza golpes mais potentes. Também há um contra-ataque que funciona de forma duvidosa.

Os gráficos são compostos por modelos de personagem muito bem feitos. O nível de detalhes impressiona. Existe de eventos com de dia e noite, e bons efeitos de luz e sombra.

O único problema mesmo é a repetição. Tudo acontece praticamente no mesmo local. Com inimigos sempre chegando na arena e você tendo que enfrentar todos eles.

– Opinião

Rei Arthur é mais um daqueles games que nos capturam pelas imagens, mas que se revelam simples e repetitivos. Apesar disso, o jogo apresenta bons elementos como ótimos gráficos e uma jogabilidade razoável. Infelizmente ele é curto. Mas em contrapartida, é possível terminar o game sem gastar nem um tostão ou ser interrompido por toneladas de anúncios. Ponto pra Warner.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Ruaz.404
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 350 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News