Jogo de Guardiões da Galáxia da Telltale chega ao Android e iOS

Guardians of the Galaxy TTG (Telltale Game) é o game dos Guardiões da Galáxia, lançado para Consoles, PC e smartphones. A versão para Android e iOS é um pouco mais modesta, com várias limitações visuais. Mas ainda assim, o game continua pesado e vai exigir no mínimo um celular intermediário de verdade. No iOS, o jogo roda apenas no iPhone 6, iPad Air 2 e superiores.

Leia também:

Como todo jogo da Telltale, Guardians of the Galaxy TTG é um adventure onde o jogador controla as falas dos personagens e apenas faz mínimas alterações na história. Games da Telltale sempre são lançados em capítulos e o jogador tem a opção de comprar um passe pela temporada ou apenas comprar o primeiro capítulo.

Publicidade

A página de download do jogo não deixa nenhuma recomendação quanto a requisitos mínimos. Mas a dica para quem tem Android é esperar um pouco. O jogo não parece tão bem otimizado para o sistema do robozinho. Até mesmo dispositivos ultra potantes como o Nvidia Shield, está rodando o jogo com gráficos no mínimo, o que não está acontecendo no iOS.

Guardians of the Galaxy TTG é um jogo pago, o primeiro episódio custa R$ 16,99. O game é offline, mas infelizmente ainda não está em português.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Telltale game
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.42 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News