Jill’s Nightmare é um fangame de Resident Evil para Android

Em Jill’s Nightmare, o jogador encontra um fangame inspirado na série Resident Evil. O game não é oficial e usa sprites de RE 1 e outros jogos como Marvel vs Capcom. O resultado poderia ser bizarro, mas deu certo. Aproveite para curtir mais esse super jogo offline para Android.

Leia também:

– Como é o jogo Jill’s Nightmare?

O game consiste em um adventure com gráficos em 2D. O jogador controla Jill Valentine, a protagonista de RE 1 e 3. No comando da personagem, você explora uma mansão abandonada (igual no primeiro game da franquia).

Publicidade

O lugar está infestado de zumbis e a sua munição é pouca. Explore os cômodos dessa mansão para encontrar itens, ervas e pistas sobre o que está acontecendo.

O melhor de Jill’s Nightmare é a ideia de realmente aproveitar a franquia. O desenvolvedor incluir mistério e um enredo envolvente. Você irá encontrar personagens como Leon, Chris e até o Nemesis.

Jill’s Nightmare é um jogo curto, mas muito intenso. O game possui três chefes que vão te dar muito trabalho. Será preciso vasculhar todos os cenários em busca de armas e principalmente munição para detonar essas aberrações.

https://www.youtube.com/watch?v=oXhbkfOvuw8

– Opinião

Muito provavelmente Jill’s Nightmare vai ser removido da Google Play em breve. Por isso, vale muito a pena baixar esse fangame. O jogo é completamente offline e não há compras embutidas. Ele apenas exibe anúncios de vez em quando. Caso o game já tenha sido removido da Google Play, você pode baixar o APK pelo APKPure.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Chring Eclipse
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News