Guns and Spurs: Mundo Aberto e Velho Oeste neste jogo OFFLINE

Guns and Spurs é um game de mundo aberto para Android e iOS que possui visual simples, mas tem como principal qualidade ser OFFLINE. Explore pequenas cidades do oeste americano em busca de aventuras. Faça fortuna caçando bandidos e cumprindo as diversas missões do game.

Com proposta simples, Guns and Spurs é aquele tipo de jogo que não parece uma superprodução. Mas isso é algo positivo, pois o estúdio que desenvolveu o game se preocupou em adicionar jogabilidade ao invés de beleza.

Os gráficos são razoáveis, mas esse tipo de visual se encaixa muito bem em qualquer celular. Garante compatibilidade com antigos e promete não torrar a bateria de novos smartphones.

Publicidade

Você controla Johny, um cowboy solitário no Velho Oeste. Em busca de vingança pela morte de sua esposa, ele chega em uma cidade a procura de pistas do assassino. São apenas 10 missões para procurar bandidos, mas o jogo diverte pelos controles fáceis e liberdade de exploração.

Ao encontrar inimigos, o jogador pode praticar tiro ao alvo neles. No final de cada combate há um minigame para ver quem saca mais rápido. Caso você falhe, a missão começa novamente.

Ao contrário de outros games inacabados da Google Play, em Guns and Spurs sempre há o que fazer. Um dos minigames mais divertidos é de passar a faca perto dos dedos em uma mesa.

Opção gráfica no menu permite adicionar sombras realistas.

– Opinião

Guns and Spurs não é nenhum Six Guns, e nem pretende ser. O jogo dá liberdade total ao gamer para explorar o mundo aberto. Não há barras de energia ou compras embutidas. A única compra é para retirar os anúncios. De quebra o game ainda tem batalhas contra vilões muito fortes que garantem um bom desafio.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Sakis25
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News