Guitarrista do Megadeth Kiko Loureiro lança game para celulares

O guitarrista Kiko Loureiro (Ex-Angra e atual no Megadeth) acaba de lançar um game para celulares chamado Kiko Loureiro Sounds of Nightmare. O jogo segue o gênero plataforma com elementos de running e música do próprio guitarrista. No momento o game está disponível apenas para iPhone, iPod Touch e iPad e custa US$ 2,99.

Leia também:

O visual do game é todo em 2D, mas o que chama mesmo atenção é a trilha sonora com melodias marcantes do guitarrista. Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Big Dogs, o game segue a linha dos jogos casuais, mas com uma ambientação muito interessante.

Publicidade

O protagonista do game é o próprio Kiko Loureiro que vai passear por vales sombrios repletos de inimigos. Sua única companheira é a sua guitarra, claro.

Apesar das semelhanças com games de endless running, Kiko Loureiro Sounds of Nightmare é um jogo com 20 fases bem delimitadas. Na história do game, Lorde Distørtio, senhor do mal, enviou seu exército de criaturas demoníacas para acabar com a humanidade.

Os comandos do jogo são simples. Um botão para saltar, outro para golpear os inimigos e um botão especial para solos de guitarra transcendentais.

– Opinião

A proposta é divertida, mas o preço do game está um pouco acima da média. Esse tipo de jogo é interessante por valores abaixo de US$ 2 dólares. Mas para quem é fã do guitarrista, o preço é baixo para conhecer mais essa aventura. A batalha final é com Kiko em cima de um dragão lançando solos sobre o vilão do game.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: Big Dogs Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 594 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News