Gameloft remove o fiasco chamado Asphalt Overdrive da Google Play e App Store

Na calada da noite, a Gameloft removeu o game Asphalt Overdrive da Google Play e App Store. O game era um runner com carros. Com partidas muito curtas,  Overdrive tinha uma ambientação no estilo anos 80. Uma boa nostalgia com carros retrô como o DeLorean. Entretanto, falhou em despertar o interesse do público.

Leia também:

Quem percebeu que o jogo havia sumido das lojas de aplicativos fui um dos nossos leitores no grupo no Facebook. Mas a verdade, é que o Asphalt Overdrive já pode ter desaparecido há bastante tempo. O game tinha uma jogabilidade medíocre e simplesmente não chamava atenção. Com o lançamento de Asphalt Xtreme, o game foi jogado para o “limbo”.

Publicidade

Para complicar, o game caiu nas mãos dos hackers, modificações com “dinheiro ilimitado” eram fáceis de serem encontrados na Internet. Assim, Asphalt Overdrive vai para as sombras como mais um game genérico vindo de uma empresa que parece se esforçar para lançar conteúdo de fácil aceitação, mas sem grande apelo.

Asphalt Overdrive foi originalmente lançado em 2014 para Android e iOS em em 2015 para Windows Phone e Windows 10 Mobile. O game ainda está disponível para quem tem aparelhos com Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News