Gameloft deixa vazar Sonic Runners Adventure

Sonic Runners Adventure foi extra oficialmente anunciado. A revelação do game se deu através de uma página de suporte da Gameloft.

Na listagem de vaga para um trabalho na produtora, fizeram questão de deixar claro que se trata do game (ainda não anunciado) Sonic Runners Adventure. Gameloft certamente foi avisado de que quando sua página de apoio foi descoberta por alguns fãs ansiosos de Sonic, a notícia se espalhou.

Leia também:

Ao que parece será o mesmo game que fracassou em 2015. A má recepção do primeiro Sonic Runners fez com que o jogo fosse descontinuado em julho de 2016. Então, segurem as críticas, pois o game que já era ultra monetizado, agora vai ser (RE)lançado com a ajuda da Gameloft.

Publicidade

O jogo teve mudanças e agora se chama Sonic Runners Adventure, algumas das alterações estão descritas abaixo.

As mudanças incluem:

  • Não é necessária ligação à Internet para jogar.
  • Três diferentes tipos de nível – finito, em loop e infinito.
  • Os personagens estão agora em Equipes de heróis.
  • Caracteres adicionais podem ser desbloqueados ou comprados com anéis na tela Equipe.
  • Um modo temporizado que termina quando o temporizador termina.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News