FEZ será lançado para iPhone e iPad em 2017

Para comemorar o aniversário de cinco anos do jogo indie FEZ, a produtora Polytron lançou um tease trailer que confirmada a chegada deste fabuloso game no mobile. Por enquanto, o game chegará apenas ao iOS, confira o trailer.

Trailer do jogo FEZ para iPhone e iPad.

Publicidade

FEZ é uma homenagem aos antigos jogos de plataforma. Com uma pegada diferente, o game usa ilusões de ótima para criar uma jogabilidade 3D. Apesar de parecer 2D, FEZ é um jogo todo construindo na terceira dimensão, o que revela um trabalho de design de fases incrível.

Leia também:

A história gira de um personagem bidimensional que vive em um mundo 2D plano, o nome desse personagem é Gomez. Um dia, ele encontra um misterioso cubo chamado “Hexahedron”. Gomez também recebe um chapéu “Fez”, e com ele, é possível explorar o mundo tridimensional a sua volta.

O Hexahedron de repente divide-se em 64 pedaços. Em seguida, um hipercubo flutuante explica que ele tem de recolher os fragmentos do Hexahedron, que foram espalhados por todo o mundo, antes que o mundo seja desintegrado.

O game é vencedor de diversos prêmios e foi muito bem recebido pela crítica. No Metacritic, FEZ tem nota com média de 90/100.

FEZ também é famoso por ser um dos games a estrelar o documentário “Indie Game: The Movie” (Disponível no Netflix). O trailer vem para confirmar um rumor que existe desde 2013, quando o produtor Phil Fish declarou que uma versão para iOS era “altamente provável”.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News