Feitiço de Cura é a nova carta de Clash Royale! Saiba tudo!

Depois de alguns rumores a Supercell confirmou que a próxima carta a ser lançada para Clash Royale, será mesmo a “Cura“. A carta estará disponível em um desafio onde a primeira participação será gratuita. Essa e outras cartas já haviam sido reveladas por youtubers que tiveram acesso a versão de desenvolvedor do game. Contudo, agora ela está disponível para eles testarem.

Leia também:

A carta Cura irá custar apenas 3 de elixir e terá um efeito bem curto. No nível 1, apenas durante 3 segundos. Ela é uma carta RARA e estará disponível a partir da Arena 10, a Montanha do porco (a partir de 3.000 troféus). Cura afeta apenas tropas, não tem efeito sobre construções.

Publicidade

Depois da carta Bandida e Cura, faltam apenas chegar a Bruxa Sombria e os morcegos. Segundo informações vazadas, a Supercell vai diminuir a quantidade de cartas lançadas para evitar bugs como o que aconteceu com os do Executor.

A carta Cura chega oficialmente no dia primeiro de maio de 2017, mas sexta feira dia 28 já começa o desafio de Cura com a primeira entrada grátis.

Vídeo mostrando a carta Cura em ação.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News