Dodonpachi e Bug Princess: Jogos da Cave voltam ao Android

No ano passado, os jogos de tiro de nave da famosa produtora Cave sumiram da Google Play. Mas em 2017 temos uma boa notícia, esse games voltaram e agora são jogos gratuitos. Dodonpachi e Bug Princess (Princesa Inseto) estão de volta para a alegria dos amantes de balas coloridas em padrões alucinantes.

Leia também:

Os games são versões remasterizadas e adaptadas para a realidade da jogabilidade freemium. Apesar disso, o esquema de repetir fases funciona muito bem no estilo de jogo arcade Danmaku (chuva de balas).

Publicidade

Os controles de ambos os jogos são simples. Basta tocar o dedo sobre a tela e arrastar o dedo que a nave siga o movimento. Os personagens dos games são no estilo anime e vão cair no gosto de quem curte esse estilo de animação.

Apesar do foco na confusão de cores, balas e inimigos, os jogos da Cave sempre têm uma historinha interessante. Em Bug Princess, a princesa precisa curar a maldição repentina da cidade! Montada em um besouro gigante chamado “Kiniro”, ela parte para uma jornada para a floresta perigosa.

Já em Dondonpachi, o tema e Ficção científica. Garotas de anime (sempre elas) são transformadas em máquinas de destruição. Agora elas buscam vingança em quem as construiu.

– Opinião

Seja para diversão casual, ou para conhecer esses clássicos dos arcades, a verdade é que é sempre bom poder contar com esse tipo de jogo. Quem traz essas belezinhas para os nossos celulares é a mesma empresa por trás de outras remasterizações de jogos de nave, a Mobirix.

Link para Baixar Dodonpachi

Link para Baixar BugPrincess

Desenvolvedora: Cave/Mobirix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News