Disney lança Star Wars: Desafio dos Droides no Android e iOS

Star Wars: Desafio dos Droides (Star Wars: Puzzle Droids em inglês) é um jogo de quebra-cabeça com versões para celulares Android, iPhone e iPad. Trata-se de um jogo simples de combinar três peças iguais, mas que conta com passagens e momentos divertidos da saga Star Wars.

Leia também:

No game, encontramos personagens como Rey, Finn e Poe Dameron, em confrontos com personagens da primeira ordem do império. Ao completar os desafios, o jogador desbloqueia momentos dos filmes clássicos e também dos mais recentes.

Publicidade

O game está todo em português. Apesar da jogabilidade puzzle ser muito básica, o game é muito indicado para fãs, por conta das inúmeras referências a personagens e momentos da franquia. A jornada de Star Wars: Desafio dos Droides é toda comandada pelo simpático BB-8.

No campo da jogabilidade, o game não foge do padrão de combinar três peças iguais, mas os desafios são variados. O jogador precisa completar as tarefas com uma certa quantidade de movimentos. As fases são divididas em cenários e cada um comporta momentos de Star Wars VII: O Despertar da Força.

– Opinião

Com boas animações, jogabilidade offline e muito conteúdo para explorar, Star Wars: Desafio dos Droides é um game muito recomendado. O jogo é leve e roda muito bem na grande maioria dos dispositivos Android e iOS. O desafio não é muito elevado, esse game pode ser encarado como apenas uma diversão casual.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Disney
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 80 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News