Desert Storm oferece mundo aberto vasto, mas vazio no Android

Desert Storm é um jogo de tiro onde o jogador pode explorar um vasto mundo aberto. O game para Android tem ótimos gráficos com a opção de ajustar várias coisas para deixar o visual incrível. Mas tem um pequeno problema… não há muito o que fazer no game.

– Como é o jogo Desert Storm?

Com apenas 200 MB, Desert Storm começa com uma proposta interessante. Afinal, trata-se de um jogo premium com um preço muito em conta (apenas R$ 1,39). Você é um jornalista russo, um correspondente cuja missão é cobrir um conflito no Oriente Médio. Ao se deslocar de carro, seu veículo é atingido por uma bomba.

O jornalista então é resgatado por um habitante local, que lhe fornece armas e avisa que há soldados a sua procura. Então é dada ao jogador a liberdade de explorar o mapa.

Publicidade

O cenário é bonito e muito, muito grande. A jogabilidade é no estilo de jogos de tiro em primeira pessoa. O jogador pode escolher entre duas armas, um rifle e uma pistola.

A interface possui um mapa com um marcador (provavelmente o local onde é preciso ir). Ao chegar lá o jogo estranhamente fecha e volta para o começo. Assim, Desert Storm se revela um jogo sem muitos objetivos e que pode ser concluído em menos de 10 minutos.

Um dos poucos soldados que você encontra pelo caminho.

– Opinião

Por enquanto, passe longe desse. O jogo não possui absolutamente quase nada para interagir. São apenas três soldados no começo, e depois, o jogador está entregue ao vazio. Ao chegar no local marcado no mapa, o game apresenta uma tela que em outras palavras é “game over”. Contudo, o cenário é interessante, vamos ver se o desenvolvedor incluir missões extras.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Ruaz.404
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News