CrossFire MOBA para celulares Android em teste na China

A Tencent está realizando até hoje (24) um teste beta do jogo para Android e iOS com os personagens de CrossFire. O game irá se chamar CFX. Apesar de ser baseado no clássico jogo de tiro, CrossFire MOBA (CFX) será um game com visão aérea seguindo a linha de outros M.O.B.A de Celular.

Leia também:

O teste beta fechado é exclusivo para o território chinês, e é preciso ter um celular com número daquele país para receber um código de ativação. Portanto, pode ir esquecendo VPN e outras tretas.

Publicidade

Como herança da série de jogos de tiro, O game possui muitos personagens que disparam a longa distância. Mas haverá também personagens com habilidades de tanker, ou seja, que podem sofrer dano e carregar o resto do time. Além disso, CFX reúne quase todas as regras que costumamos ver em jogos do gênero: partidas 5vs5, loja de itens, classes de personagens e etc.

Não existe previsão de lançamento do jogo no ocidente.

Fonte Site Oficial: http://cf.qq.com/cp/a20170413open/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News