Como baixar o APK de Crusaders of Light e jogar agora!

25 de Abril de 2017 . Atualizado 25/04/2017

crusaders-of-light-apk-atualizado-android-1 Como baixar o APK de Crusaders of Light e jogar agora!

Crusaders of Light é um MMORPG chinês que está chegando ao ocidente com versões em inglês. O game para Android, que é conhecido por ser muito parecido com World of Warcraft está em testes, mas você pode baixar e jogar agora veja. Veja como instalar o APK no seu celular.

Leia também:

– Como baixar o APK?

Para baixar o APK e mantê-lo sempre atualizado, a dica é instalar o aplicativo do APK Pure. Ele funciona como uma Google Play de jogos que não estão disponíveis no Brasil. Com o app, você pode baixar jogos ainda em testes em outros países.

Para baixar o Aplicativo do APK Pure, basta acessar este link e baixar o app. Depois de baixado e instalado, procure pelo jogo “Crusaders of Light” ou simplesmente clique aqui.

crusaders-of-light-apk-atualizado-android-4 Como baixar o APK de Crusaders of Light e jogar agora!

Obs: Lembre-se que a instalação de outras fontes esteja ativa no seu celular Android (Configurações >> Segurança >> Fontes desconhecidas).

Ao baixar o APK de um jogo grande ele virá no formato XAPK. Esse formato contém o APK+OBB e simplifica bastante a instalação, pois instala o APK+OBB em seus devidos lugares automaticamente.

crusaders-of-light-apk-atualizado-android-2 Como baixar o APK de Crusaders of Light e jogar agora!

crusaders-of-light-apk-atualizado-android-3 Como baixar o APK de Crusaders of Light e jogar agora!

– Crusaders of Light ainda está em testes

Vale lembrar que o jogo ainda está em testes. Por isso, ele pode apresentar problemas em alguns celulares como congelamentos e travamento na tela inicial. Mas quando funciona, o game é realmente impressionante. Crusaders of Light  apresenta um mundo aberto muito parecido com o de World of Warcraft.

Link para Baixar o aplicativo do APK Pure

Link para Baixar o APK (XAPK)

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.