Cmune desiste de Squad Wars e lança Deadheads em soft launch no Android e iOS

A produtora Cmune tomou uma medida drástica para focar o desenvolvimento do seu novo shooter Deadheads (Android e iOS). Ela decidiu encerrar Squad Wars. O game já estava em processo de ser lançado. Com soft launch já feito e com um gameplay já muito consistente. A questão é que Deadheads chamou muito a atenção dos jogadores, mas muito mesmo.

Sendo assim, a Cmune decidiu tomar essa atitude drástica para focar no desenvolvimento do game. Depois de um teste beta fechado, Deadheads passou para o teste beta aberto (Soft Launch). Na realidade, Deadheads já esteve em Soft Launch em 2015 com o nome de Deadheads: Infected.

A Cmune não é um produtora recém chega ao mobile. Ela foi a produtora de jogos como Bullet Rush (2014) e UberStrike (2012). De qualquer forma, embora seja louvável a Cmune tentar trazer o melhor FPS multiplayer competitivo para o celular, fica difícil confiar na produtora que já lançou e abandonou tantos games.

Publicidade

Confira o gameplay do canal Gamer de Bolso.

Mas se você é curioso e quer testar este mais novo game desta produtora, os links para download estão aí em baixo.

Link para Baixar no iOS (App Store na Nova Zelândia)

Link para Baixar no Android

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News