Cmune desiste de Squad Wars e lança Deadheads em soft launch no Android e iOS

8 de abril de 2017 . Atualizado 10/04/2017

deadheads-android-ios-teste-beta Cmune desiste de Squad Wars e lança Deadheads em soft launch no Android e iOS

A produtora Cmune tomou uma medida drástica para focar o desenvolvimento do seu novo shooter Deadheads (Android e iOS). Ela decidiu encerrar Squad Wars. O game já estava em processo de ser lançado. Com soft launch já feito e com um gameplay já muito consistente. A questão é que Deadheads chamou muito a atenção dos jogadores, mas muito mesmo.

Sendo assim, a Cmune decidiu tomar essa atitude drástica para focar no desenvolvimento do game. Depois de um teste beta fechado, Deadheads passou para o teste beta aberto (Soft Launch). Na realidade, Deadheads já esteve em Soft Launch em 2015 com o nome de Deadheads: Infected.

A Cmune não é um produtora recém chega ao mobile. Ela foi a produtora de jogos como Bullet Rush (2014) e UberStrike (2012). De qualquer forma, embora seja louvável a Cmune tentar trazer o melhor FPS multiplayer competitivo para o celular, fica difícil confiar na produtora que já lançou e abandonou tantos games.

Confira o gameplay do canal Gamer de Bolso.

Mas se você é curioso e quer testar este mais novo game desta produtora, os links para download estão aí em baixo.

Link para Baixar no iOS (App Store na Nova Zelândia)

Link para Baixar no Android

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Martin Bruxel

    Este jogo é muito caprichado. É possível jogá-lo com controle bluetooth?

    • Wanderson Guzzoo

      sim

  • Wanderson Guzzoo

    melhor fps atual num ãmbito geral!