Clash Royale irá receber modo casual com PvE em breve

Em uma entrevista com os produtores do jogo, a Supercell confirmou que está trabalhando para adicionar um modo casual para um ou mais jogadores em Clash Royale. Será um modo onde os jogadores irão lutar contra o game em eventos (PvE).

De início, podemos imaginar um modo para apenas um jogador, mas nada impede que a Supercell crie desafios para serem resolvidos em conjunto, iguais as batalhas de clãs 2vs2.

Leia também:

A confirmação veio através de um post de perguntas e respostas com a equipe de desenvolvimento de Clash Royale. Confira o trecho.

Publicidade

Pergunta: Existe a possibilidade de um modo casual estar chegando ao jogo em breve?

Resposta: Sim, temos algumas coisas nesta área estão chegando com a próxima atualização. É muito cedo para falar, então segure essa expectativa se puder! Não vai ter um modo single player, mas haverá elementos PvE (contra a máquina, creio eu) que estão chegando e será mais casual que PvP (jogador vs jogador). Então a ideia é que isto deve marcar algumas peculiaridades quando se trata de opções de jogo mais casuais. Novamente, não se atrapalhem com as informações acima, por favor. Mas estamos realmente trabalhando em algo mais casual neste rumo.

Fonte: https://forum.supercell.com/showthread.php/1476989-Dev-Q-A-Round-VII-Answers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News