City Mania é mais um jogo da Gameloft em lançamento antecipado

A Gameloft iniciou mais um soft lauch (o quinto este ano) de um jogo para Android e iOS. É mais um jogo de Tycoon (Construção), City Mania. A produtora já lançou um game nesse estilo em 2017, foi Little Big City 2.

Parece que City Mania foca nos dispositivos high end e exige conexão com a internet. ao contrário de Little Big City 2, que não exige conexão.

Em City Mania, o jogador precisa desenvolver uma cidade, construindo prédios que atendam às necessidades dos cidadãos. É o típico jogo onde você faz poucas interações, ativando algumas construções e coletando dinheiro de tempos em tempos.

Publicidade

O game conta com ciclos de dia e noite e um visual muito mais elaborado. Os gráficos podem parecer simples no começo, mas ao ver uma cidade pronta, nota-se como City Mania é um game imenso.

City Mania, assim como outros jogos em soft launch da Gameloft, segue sem data de lançamento oficial. City Mania é mais um dos jogos vazados naquele documento de 2016 com todos os lançamentos da Gameloft para 2016, 2017 e 2018.

Link do jogo na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News