Call of Agents é um Briga de Rua futurista e OFFLINE

18 de abril de 2017 . Atualizado 18/04/2017

call-of-agents-android-offline-1 Call of Agents é um Briga de Rua futurista e OFFLINE

Call of Agents é um jogo no estilo beat’em up (briga de rua) com versões para Android. Com gráficos em 2D coloridos e ótimas animações, o game é indicado para fãs de jogos como Final Fight, Street of Rage. Mas tem pegada casual e comandos simples.

Leia também:

Controlamos um personagem meio ciborgue, meio ciclope, cuja missão é descer a porrada na bandidagem. A história não é lá essas coisas e o que cativa é a pancadaria.

Além de golpes normais, o personagem tem várias “special arts” que podem ser realizadas com os botões que estão próximos ao botão de ataque. O único porém é que esses golpes especiais são limitados. Mas não é preciso se preocupar muito, pois é possível “coletar” mais golpes pelo caminho.

A dificuldade de Call of Agents é elevada. Já no começo, você irá levar uma surra do chefão da terceira fase. É preciso ter paciência para evoluir e conseguir fechar o game. A boa notícia é que é possível evoluir o personagem. Com o dinheiro ganho, você pode comprar aumentos na vida, força, ataque e ataques críticos.

call-of-agents-android-offline-2 Call of Agents é um Briga de Rua futurista e OFFLINE

– Opinião

Com comandos simples e boas animações, Call of Agents entrega o prometido por um jogo no estilo beat’em up, muita pancadaria. São 49 fasesm, e embora sejam repetitivas cumprem a função de distrair. Há apenas um personagem, se você quiser jogar com outros personagens, basta escolher outro game da produtora HsGame, eles são muito parecidos, mudando apenas de protagonista.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hs Action Game
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • sathuurn

    Valeu. Só faltou informar se o jogo aceita gamepad

    • Black

      De 360 só o direcional infelizmente