Brave Fighter 2 é uma aventura offline para quem curte cavaleiros e dragões

Brave Fighter 2: Frontier Free é um game de beat’em up para Android e iOS. Apesar de bater na tecla dos RPGs Online, que são muito populares nos celulares, Brave Fighter 2 destaca-se por ser offline. É possível sacar o game e passar por vários cenários sem precisar de conexão com a internet.

Leia também:

 

Publicidade

Como é o jogo Brave Fighter 2: Frontier Free

Esta aventura começa com calamidades chegando ao reino do rei Arthur. Para salvar o que sobrou do império, o jogador deve enfrentar um temível Dragão. O início do jogo é na realidade, uma pequena prévia do final. Ele mostra uma pequena parte das habilidades, poderes e armaduras que você poderá colecionar ao longo do jogo.

A jogabilidade é de RPG, mas o principal ciclo do jogo, a ação, é no estilo Beat’em up. A pancadaria rola solta com combos de espada e golpes fantásticos. Mas tudo isso é apenas o tutorial do game. Depois de passada a primeira parte, encaramos inimigos mais modestos que parecem ter saído de games como Ragnarok ou Dragon Quest.

Do lado esquerdo da tela está o direcional analógico e no lado direito os botões de ação. Tudo muito simples e felizmente, o game não conta com opção de combates automático. Toda aventura terá que ser jogada por você.

A primeira missão de verdade, resgatamos um pequeno ladrão que irá nos ajudar a partir de então. É aí que descobrimos o novo modo de Brave Fighter 2, o modo mercenários. Nessa opção, podemos recrutar ajudantes. Você pode dispensar os mais fracos e contratar apenas guerreiros de valor para se unir a sua jornada.

Os gráficos de Brave Fighter 2: Frontier Free são apenas em 2D, mas são coloridos e com ótima resolução. O game é leve e roda sem problemas na grande maioria dos celulares, inclusive modelos antigos como o Moto G1.

Um dos diferenciais do game são os diversos caminhos que você poderá escolher. Alguns deles levam a passagens secretas com tesouros e armadilhas escondidos.

O único grande porém de Brave Fighter 2: Frontier Free são os anúncios. Recomendamos jogar com a internet desativada pois o game é um pouco chato nesse quesito. Quando a internet está ativa, anúncios são exibidos a todo momento, causando até toques acidentais. Vale até dar uma olhadinha na versão paga (Link dela no Android), caso tenha gostado do game.

– Opinião

Brave Fighter 2: Frontier Free possui combates no estilo briga de rua, mas a quantidade de fases e elementos de RPG caem como uma luva para esse game repleto de ação. O sistema de ajudantes é interessante e como complemento ao modo história, o game ainda conta com uma arena PvP.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: JOYNOWSTUDIO
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 80 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News