Atualização de Kingdom Hearts chega ao ocidente e muda o nome do game no Android e iOS

7 de Abril de 2017 . Atualizado 07/04/2017

kingdom-hearts-Union-x-cross-android-ios Atualização de Kingdom Hearts chega ao ocidente e muda o nome do game no Android e iOS

A atualização de Kingdom Hearts: Unchained foi lançada no ocidente. Mas o jogo para Android e iOS mudou de nome, e agora se chama Kingdom Hearts: Union χ. A mudança se deve a adição de um modo multiplayer, onde um time de seis personagens se aventuram em quests cooperativas. O novo modo teatro permite curtir todas as cutscenes do game.

Leia também:

Para celebrar a chegada da atualização, a Square Enix presentou os jogadores com diversos prêmios dentro do game. Veja trailer de lançamento.

Com muito conteúdo para explorar e um enredo riquíssimo, Kingdom Hearts: Union χ é um game imperdível para os amantes de RPG.

Infelizmente, o Kingdom Hearts: Union χ, assim como Kingdom Hearts: Unchained não estão disponíveis no Brasil. Mas para baixar o jogo, basta acessar o link abaixo e baixar o APK em inglês. O jogo funciona normalmente e não é preciso utilizar VPN.

Link para Baixar o APK do jogo no APK Pure (Android)

Link para Baixar o jogo no iOS (App Store Americana)

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.