Afterpulse chega finalmente ao Android, mas apenas para tops de linha

O aguardado game de tiro Afterpulse já está disponível para baixar na Google Play de todos os países, inclusive o Brasil. O lançamento global do game é hoje (4), mas infelizmente, o título não está compatível para a grande maioria dos aparelhos.

Leia também:

A culpa recai na incompatibilidade da Vulkan. Poucos dispositivos possuem suporte a tecnologia, ou pior, ela não é inteiramente reconhecida pelo game. Assim, a Gamevil limitou bastante a compatibilidade de dispositivos. Veja os celulares e tablets que conseguem rodar o game na lista abaixo.

Publicidade

Lista de aparelhos compatíveis:

Samsung Galaxy S7, Samsung Galaxy S7 Edge, Google Nexus 9, Google Pixel C, Google Pixel XL, Nvidia Shield K1, LG G5, HTC 10, OnePlus 3, LeEco Le Max2, Sony Xperia X Performance, Sony Xperia XZ, XIAOMI MIX, Samsung Galaxy S8 e LG G6.

Afterpulse é focado em batalhas multiplayer entre até 8 jogadores. O game possui modos deathmatch e team deathmatch que duram em torno de 3 a 5 minutos. Ao todo são 35 armas que podem ser customizadas. A munição no game é ilimitada e os respawn são instantâneos (apenas 3 segundos). O jogo foi produzido pela Digital Legends e publicado pela Gamevil.

É mais um lançamento que decepciona quem possui um smartphone intermediário. Será que as produtoras estão certas em lançar jogos exclusivos para tops de linha? Deixe um comentário.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Digital Legends  / Gamevil
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News