Westy West: Crossy Roads encontra o Velho Oeste em jogo brasileiro

Westy West é um jogo para Android com semelhanças com Crossy Roads. Desenvolvido pelos brasileiros da Countryside Games, o jogo vai além do “desviar dos obstáculos”. Cumpra missões, acabe com os bandidos – ou seja um deles – neste game casual com ótimas ideias.

No velho-oeste de Westy West, o jogador não precisa desviar dos inimigos. Você pode mandar bala em qualquer um que cruze o seu caminho. Caso mate apenas malfeitores, você será o xerife da cidade. Mas se você resolver “meter o loco” será considerado um criminoso e os policiais vão unir forças para te mandar para de baixo de sete palmos.

Esse é o principal diferencial de Westy West. O jogador pode ser o mocinho ou o bandido. Mas tem mais. O game é cheio de interação. Por exemplo, animais como cobras e cavalos (o coice) pode te matar.

Publicidade

Para atirar há duas opções: apenas tocar na tela, ou configurar um botão para isso. Aconselho configurar o botão para evitar disparos acidentais. Para movimentar o seu personagem, basta deslizar o dedo em qualquer direção.

O jogador começa com apenas três corações, que representam a quantidade de pancadas que o seu personagem pode suportar. Mas você pode comprar chapéus, novas roupas e um cavalo, que vai de assegurar suportar mais alguns tiros.

No começo, o preço aparecendo do lado de toda compra assusta. Mas temos uma boa notícia aqui, tudo em Westy West pode ser comprado com moedas ganhas no próprio game.

As escolhas morais que o jogo possibilita são um dos grandes atrativos de Westy West. Mas a exploração brilha com muitos cenários com personagens para interagir, coletar dinheiro e recompensas. O jogo seleciona objetivos que rendem muito dinheiro e é possível desbloquear tudo sem precisar de dinheiro de verdade.

O único problema é que se morre muito fácil no game. Não recomendamos gastar dinheiro virtual revivendo. Ao invés disso, você pode assistir um anúncio e voltar a jogar, mas esse “continue” será sugerido apenas uma única vez.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Countryside Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 74 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News