Video explica o multiplayer de Gangstar New Orleans

A Gameloft postou um vídeo nas redes sociais onde a equipe de desenvolvimento apresenta várias novidades de Gangstar New Orleans. Dentre elas, está o multiplayer online. Bem, ele não será “em tempo real” em um primeiro momento. Será apenas assincrônico. Veja o vídeo.

Vídeo legendado em português.

https://www.youtube.com/watch?v=B3cgKpHVhPA

Publicidade

Segundo os produtores (e conforme já estamos no beta), o multiplayer de Gangstar New Orleans funcionará da seguinte forma: o jogador terá que montar uma gangue. O objetivo é dominar territórios e espalhar os seus comparsas para defendê-los. O jogador também poderá invadir territórios de outros jogadores, roubando recursos como dinheiro, armas e etc.

Também no vídeo é demonstrado o sistema de customização de personagem. No novo Gangstar New Orleans será possível escolher roupas de várias cores diferentes.

Gangstar New Orleans é aguardado para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile. O jogo está atualmente em soft launch no Canadá e Filipinas. Segundo a própria Gameloft, o game já está em processo de finalização e será lançado em breve.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News