Truy Kich Mobile: como jogar Blood Strike oficial no Android

Você sabia que Blood Strike já está disponível no Android? Pois é! Já faz um tempo que o game esta escondido na Google Play com seu nome original vietnamita Truy Kich Mobile. Embora esteja parcialmente nesse idioma a interface do jogo está em inglês. Veja como baixar e jogar esse clássico das Lan Houses.

Não, você não vai precisar baixar um APK ou jogar via VPN. Basta realizar um pequeno cadastro para começar a jogar. Os passos estão nas imagens abaixo.

– Como jogar Blood Strike no Android

Link para Baixar o jogo direto da Google Play

Publicidade

Passo 1.  O primeiro passo é tocar no botão central para criar um login.

Passo 2. Toque exatamente na palavra indicada pela seta na imagem abaixo. Será aberto a tela para criação do cadastro.

Passo 3. Digite um usuário e senha qualquer, o jogo irá salvar automaticamente o seu login. Não precisa se preocupar com isso depois.

Passo 4. Confirme no botão.

Passo 5. Pronto, agora resta apenas mais um passo. O jogo irá pedir um apelido. Digite um de sua preferência. Se aparecer uma mensagem em vermelho, você digitou um apelido que já existe.

Ponto, agora é só curtir o game. O tutorial inicial é bastante simples e o game mostra, através de setas, todos os modos incluindo modo campanha, cooperativo e os diversos modos multiplayer.

A interface do jogo está em inglês. No menu inicial é possível ver o nome em inglês de cada botão.

O game é exatamente igual a versão para PC, inclusive foi desenvolvido pela mesma produtora. Como a própria página da Google Play anunciado, Truy Kich Mobile: Blood Strike é um jogo onde até 16 jogadores podem se enfrentar em mapas clássicos idênticos ao do PC.

https://www.youtube.com/watch?v=ZgmsXIGb0Ho

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: TRUY KICH TEAM
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0
Idioma: Vietnamita | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News