A Treta dos Irmãos Piologo é aventura em 2D incrível

A Treta dos Irmãos Piologo é um jogo gratuito disponível para Android. Ao contrário de Avaina da Pau, “A treta” é um jogo bem mais elaborado, que consiste em uma aventura 2D com semelhanças a jogos de Super Mario e Contra.

Leia também:

– Como é o jogo “A Treta dos Irmãos Piologo”

Neste game de rolamento lateral, o objetivo é chegar ao final da fase intacto. O jogador comanda um dos irmão Piologo, mais precisamente o Rodrigo. Ele está com muita raiva pois seu outro irmão, Ricardo, levou todos os games dele para o outro mundo.

Publicidade

Ao utilizar um controle especial (de modo muito inapropriado para menores), Rodrigo ganha superpoderes e embarca em uma aventura ao lado do pastor metralhadora. Ele vai te ajudar com dicas para passar pelos estágios iniciais.

A Treta dos Irmãos Piologo parece uma mistura de “Super Mario World” com “Contra”. Munido de uma galinha que atira ovos pelo bumbum, o jogador dispara contra os inimigos. O jogo possui um grau de dificuldade um pouco elevado. O que é muito bom.

São poucos golpes para acabar a vida do Rodrigo. Uma vez derrotado, o jogador tem a opção de reviver. Você pode usar o ouro coletado ou pedir ajuda ao pastor através de uma oração e um vídeo anúncio patrocinado.

– Opinião

A Treta dos Irmãos Piologo é um jogo 2D excelente, com visual leve e jogabilidade muito divertida. Imagine um jogo de tiro 2D estilo Contra com muita zoeira e diversão.

O game é um pouco desafiador no começo, mas isso ajuda na longevidade do título. O áudio é ótimo, cheio de frases divertidas e palavrões. Existe todo um trabalho de ambientação do game no universo dos Irmãos Piologo. A Treta não passa a sensação de ser um jogo bobo de click bait. Na realidade, é visível o cuidado e empenho que o estúdio 2Dverse teve ao produzir o game.

link atualizado

Link para Baixar no Android (apk)

Desenvolvedora: 2DVerse
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 141 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News