Tom Clancy’s ShadowBreak mistura tiro e estratégia (Android e iOS)

Tom Clancy’s ShadowBreak é um game de tiro no estilo Sniper, mas com um diferencial, ter elementos de cardgame e estratégia. O jogador comanda tropas que devem ser colocadas no campo de batalha. Mas, você pode atirar nos inimigos também. Previsto para Android, iPhone e iPad, o jogo está em soft launch no iOS.

Leia também:

O diferencial do game, em relação a jogos como Sniper Fury (Gameloft) é o foco no multiplayer. Em Tom Clancy’s ShadowBreak os jogadores duelam em arenas onde é preciso auxiliar suas tropas com o uso de um rifle sniper, igualzinho na vida real. Trata-se de uma abordagem interessante, que com certeza, muitas produtoras não pensaram.

Publicidade

Parece uma mistura de Sniper com MOBA, mas aqui você é o único jogador. É preciso defender o seu território e evitar que o adversário destrua suas tropas e construções. Lembrou de um certo jogo? Nós também.

Na parte de “leveling” o game assume características do jogo Clash Royale. As cartas dos soldados precisam de upgrades para ficarem mais fortes. Ah, e não se preocupe, copiaram o lance dos baús também.

https://www.youtube.com/watch?v=OkWbreL2gGI

Parece que o modelo de Clash Royale tem causado inveja nas produtoras de games. Depois da Gameloft anunciar Blitz Brigade Rival Tactics, a Ubisoft nos traz Tom Clancy’s ShadowBreak. Este último, uma proposta interessante, pois alia FPS com estratégia.

Por enquanto, Tom Clancy’s ShadowBreak está disponível apenas para iOS e em soft launch (App Store do Canadá). Mas pelo gameplay, podemos ver que o jogo já está praticamente pronto.

Link do jogo na App Store (CA): https://itunes.apple.com/ca/app/tom-clancys-shadowbreak/id1133570137?mt=8

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News