Sword of Shadows: Novo MMO de Artes Marciais para Android e iOS

A Snail Games acaba de lançar globalmente Sword of Shadows para Android e iOS. O jogo é um MMORPG de artes marciais, uma mistura entre a China antiga e um universo fantástico. Todo em inglês, o game nos dá um vislumbre de como as produtoras chinesas cuidam bem desse gênero de game.

Leia também:

De certo modo, Sword of Shadows é muito parecido com Age of Wushu Dynasty, lançado em 2016. O principal diferencial para quem vai jogar é a nova câmera. Agora com total liberdade de movimentação, a nova câmera 3D, dá a Sword of Shadows aquela sensação única de estar jogando um MMO de PC no celular.

Publicidade

– Entre para uma das escolas de artes marciais

O caminho para o domínio das artes marciais começa em uma das cinco escolas de Artes Marciais de Jianghu! Cada escola tem qualidades únicas que oferecem infinitas oportunidades para customização dos personagens. Você é um ninja rápido e silencioso de Tangmen? Ou um guerreiro Emei, belo e brutal? Entre as cinco escolas em destaque em Sword of Shadows, os jogadores são garantidos para encontrar o caminho para o domínio das artes marciais que é perfeito para eles.

Apesar do esforço a narrativa é fraca e não há problema em pular as cenas de diálogo. O mais interessante aqui é desenvolver o seu personagem, desbloqueando novas habilidades e combos. Assim como qualquer MMO que se preze, Sword of Shadows possui sistema de PvP.

– Gráficos bonitos e leves

Sword of Shadows possui uma engine com alta compatibilidade. O jogo roda bem em celulares com 1GB de RAM. Possui um Samsung J2 ou Moto G1? Rodar o game não será problemas, desde que você configure os gráficos no menu (escondido no ícone com o rosto do personagem).

Quem tem smartphone potente e perceber que os gráficos estão ruins, não se apavore. Basta acessar o menu e colocar em “BEST” para ter a melhor experiência visual oferecida pelo game.

– Opinião

Sword of Shadows segue à risca a fórmula usada por Age of Wushu. Isso é tão verdade que muitos jogadores pensavam que Sword of Shadows era Age of Wushu 2. Apesar de batida, esse tipo de jogabilidade é sempre muito bem-vindo, pois Sword of Shadows é um dos poucos RPGs online a oferecer um mundo aberto de verdade.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store BR)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Snail Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB + 597 MB adicionais

Nosso agradecimento ao leitor Igor Rafael, que nos avisou sobre o lançamento do game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News