Super Woody é um clone simpático dos jogos de Super Mario World

Para quem procura um jogo leve, parecido com o clássico Super Mario World, a dica é o simpático Super Woody (Android). Este jogo de poucos comandos, possui várias fases e muito conteúdo para desbloquear. Gráficos colorido e uma irresistível satisfação de caminhar para a direita são o prato cheio para diversão.

Leia também:

– Como é o jogo Super Woody?

Super Woody é aquele típico jogo feito por fã. Despretensioso e focado na diversão, o jogo é completamente gratuito e não possui compras embutidas. Há apenas anúncios que aparecem entre as fases. Mas apenas se você estiver conectado à internet. O Super Woody não exige conexão com a internet.

Publicidade

O game começa com uma pequena história. O tal Woody é um lenhador. Seu irmão é raptado por uma múmia das trevas, e cabe a você resgatá-lo. A aventura começa de forma simples, com fases fáceis.

Super Woody não apela para a dificuldade. O início do jogo é bastante fácil, pois o seu lenhador já começa com poderes para lançar bolas de fogo nos inimigos.

Os comandos do game são supersimples. Do lado esquerdo da tela estão duas setas para movimentar o personagem. Já no lado direito da tela, estão botões de ação como salto e o botão para disparar bolas de fogo.

O destaque do game é a variedade de mecânicas. Elas surgem ao pegar dinossauros (muito parecidos com o Yoshi). Cada um deles possuem habilidades únicas e serão extremamente úteis nas fases do jogo. Super Woody possui estágios de água, fogo e etc. É essencial ter um bom companheiro para cada desafio.

– Opinião

Super Woody é um jogo que começa de forma bobinha, mas se desenrola com maestria. O ponto fora da curva é justamente não importunar demais o jogador com anúncios. Nem precisa comentar a ausência de compras embutidas. Simpática e com conteúdo valoroso, Super Woody é aquele tipo de jogo verdadeiramente grátis, uma raridade nos dias atuais.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Super Woody Corp
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News