Strike of Kings: Tencent vai trazer seu “League of Legends” para o ocidente

Strike of Kings (5vs5) é o MOBA de maior sucesso da Tencent. Com versões para Android e iOS, o jogo captura com perfeição o estilo de jogabilidade de League of Legends. Originalmente lançado na China, o game já está disponível na Europa. No Brasil, é preciso baixar o APK pelo APK Pure e usar VPN para jogar.

Leia também:

– Sucesso na China, game chega em breve ao Brasil

Antes de qualquer comentário, é necessário deixar uma coisa bem claro: Strike of Kings é o mesmo 5vs5 lançado pela Tencent em 2013. Porém, Strike of Kings vem com personagens mais “americanizados” e totalmente em inglês.

Publicidade

A versão chinesa é sim mais completa e cheia de recursos. 5vs5 possui voice chat, possibilidade de achar companheiros de jogatina no meio da cidade e muito mais. A versão ocidental, perdeu principalmente os personagens com visual inspirado no folclore de países do oriente.

A versão ocidental do game está a cargo da PROXIMA BETA. O jogo atualmente está em testes na Europa, mas segundo os desenvolvedores, o Brasil é um dos mercados mais importantes para o título, e em breve ele chegará por aqui também.

Video com gameplay de Strike of Kings

O jogo segue o mesmo padrão de um MOBA tradicional para PC. O diferencial está na quantidade de vida das torres, personagens e no tempo de respawn. Com menos vida, as partidas terminam rápido. Uma partida de Strike of Kings dura em torno de 10 a 20 minutos.

Duas equipes de cinco jogadores disputam uma arena. O objetivo é destruir as torres, e por fim, o nexus do adversário. Strike of Kings, assim como outros MOBAs de celular, simplifica o sistema de compra de itens. Mas ainda há uma loja onde é possível escolher os itens para o seu personagem.

Em nossos testes, um dos destaques deste game é o balanceamento de heróis. A versão ocidental já virá com boa parte dos incrementos da versão chinesa. Em outras palavras, o jogo já chegará tinindo quando for lançado por aqui.

Um dos destaques do game é o sistema Arcana, que possibilita ir melhorando os seus heróis. Não é preciso ficar gastando dinheiro para comprar novos personagens. Caso queira, o jogador pode ir fazendo upgrades no seu personagem.

Versão chinesa pode ser jogada no Brasil sem VPN.

– Por enquanto apenas na Europa

Agora a notícia ruim. Por enquanto, Strike of Kings, a versão em inglês, está disponível apenas na Europa. Até mesmo se você baixar o APK, será preciso uma VPN para jogar.

O mesmo não acontece com a versão chinesa. Para testar a versão em chinês, basta baixar o game do site oficial da Tencent. O link está aí em baixo. Ao instalar o game (chinês), para jogar, é preciso ter o aplicativo Wechat ou uma conta na QQ.

  • IPHONE  E IPAD

Link do jogo na App Store (Turquia)

Link da versão em chinês na App Store China (Jogável no Brasil)

 

  • ANDROID

Link do jogo na Google Play

Link do jogo no APK Pure

Link da Versão em Chinês (jogável no Brasil)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News