Smilegate traz CrossFire Mobile para a Google Play com outro nome

Smilegate Megaport é a empresa responsável pela criação de CrossFire (A Tencent é apenas publicadora). Em 2015 e Smilegate criou a plataforma Stove, e nesta semana já está testando CrossFire Mobile na Google Play. O jogo ainda está todo em coreano, mas já é um sinal de que o game pode ser lançado no ocidente.

Leia também:

O game é o mesmo que foi lançado na China com o nome de Crossfire Mobile. Mas na Google Play, o jogo aparece como 탄: 끝없는 전장 (Tan: Endless War). Pode ser apenas um apelido usado pela produtora para evitar que o pessoal encontre o jogo pelo verdadeiro nome.

Publicidade

Em soft launch apenas na Coreia do Sul, CrossFire Mobile (a versão da Google Play), o jogo não permite que jogadores de outros países baixem ou joguem. Mas se você tiver uma VPN apontada para a Coreia do Sul, poderá jogar o game.

– Mas é CrossFire Mobile 2? Novo Crossfire?

Uma dúvida que tem surgido na internet é se este jogo é novo ou apenas o mesmo game de antes, lançado apenas na China pela Tencent. Bem, como é possível ver no vídeo acima, trata-se exatamente do mesmo jogo lançado há dois anos atrás.

Para quem não conhece, CrossFire Mobile segue a linha dos shooters leves. É um jogo com bons gráficos, mas que também roda suavemente até mesmo em celulares de entrada. O jogador pode encarar missões sozinho, no modo cooperativo (aprende Gameloft) ou enfrenta outros jogadores no famoso mata-mata.

Assim como a versão para PC, CrossFire Mobile possui modos com zumbis, infecção, modos com variação de armas e muito mais. É o típico FPS online focado na diversão, com partidas rápidas e eletrizantes.

Então, apenas para reforçar para que não haja engano, 탄: 끝없는 전장 (Tan: Endless War) é o mesmo CrossFire Mobile. A produtora deve ter colocado o jogo com outro nome para que o soft launch não sobrecarregue o servidor, e eles possam averiguar os dados da melhor forma possível.

Link do jogo na Google Play

Link do jogo no APK Pure (bloqueado por região)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News