Shadow Fight 3: Faça o registro para testar o game (Android e iOS)

A Nekki, produtora da série de jogos de luta Shadow Fight liberou o registro para o teste beta de Shadow Fight 3. O teste será fechado (closed beta) com vagas limitadas. Para se inscrever, o jogador precisa preencher um pequeno formulário. Apenas duas plataformas estão eleitas para o beta: Android e iOS.

Leia também:

O formulário de inscrição é simples. Basta colocar Nome, Sobrenome, plataforma que será utilizada para jogar e uma conta de e-mail. É importante que a conta de e-mail seja a mesma utilizada para baixar o jogo, sua conta da Google Play ou App Store.

Publicidade

O post de anúncio do beta foi feito pela própria Nekki que detalha os requisitos mínimos para rodar o game. No Android o requisito mínimo é um dispositivo com 1GB de RAM. No iPhone ou iPad, basta ter um dispositivo com iOS 9.0 ou superior.

Shadow Fight 3 será o primeiro jogo da franquia onde será possível “ver” os lutadores. Mas o game não vai abandonar sua característica “sombria”. Durante as batalhas, os jogadores podem ativar um modo que deixa os personagens na penumbra e potencializa os golpes.

As instruções para baixar o game serão enviadas por e-mail. AS VAGAS SÃO LIMITADAS! Shadow Fight 3 segue sem data de lançamento confirmada.

Link com formulário para registro no beta: https://goo.gl/bJXuVY

Fonte Página oficial no Facebook:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News