Saiu!!! Super Mario Run é oficialmente lançado para Android

Super Mario Run acaba de ser lançado no Android. O jogo de plataforma já está disponível para baixar na Google Play. Contudo, já está apresentando os primeiros problemas de compatibilidade.

Logo que foi lançado, Super Mario Run tinha ampla compatibilidade com muitos smartphones e tablets com Android, até mesmo com aparelhos com 1GB de RAM. Mas parece que a Nintendo puxou a tomada e restringiu o acesso para muitos aparelhos.

Leia também:

Agora (no dia do lançamento), até mesmo celulares intermediários estão recebendo de “seu aparelho não é compatível”. Contudo, basta baixar o APK pelo APK Pure para começar a baixar.

Publicidade

Super Mario Run é um jogo de plataforma casual desenvolvido pela próprio Nintendo e com mentoria de Shigeru Miyamoto (criador do personagem). No game, o personagem corre e pula automaticamente. Cabe ao jogador apenas tocar na tela em determinados momentos para ajustar a trajetória e coletar moedas.

O jogo possui ao todo 6 mundos com 24 fases no total. São dois modos principais: um com campanha e outro onde é possível desafiar outros jogadores para ver quem consegue mais pontos em uma corrida.

Vale lembrar que Super Mario Run não é um jogo gratuito. O jogador tem acesso apenas às primeiras três fases e depois precisa pagar R$ 35 reais pra desbloquear o resto do game. Achou caro? Saiba que são apenas 24 cenários e não há previsão de novas fases.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Nintendo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Português | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News