Reporter: novo jogo de terror dos mesmos produtores de Mental Hospital

Reporter é o novo jogo de terror para iPhone, iPad e celulares Android. Dos mesmos produtores de Mental Hospital, o game chegou a ser apelidado de “Resident Evil 7 para celular”. O game para Android e iOS é um título pago, mas há uma versão lite gratuita para teste.

Leia também:

Embora muitos jogadores façam a comparação com Resident Evil 7, Reporter é um jogo bem diferente e muito mais simples (particularmente não entendi a comparação). O game para Android e iOS segue o mesmo padrão de outros jogos da produtora e tem claras semelhanças com Mental Hospital V.

Publicidade

– Como é Reporter?

Reporter é um jogo de terror com visão em primeira pessoa onde seu personagem utiliza um celular como lanterna. Os gráficos do game são muito bonitos e o jogo funcionam bem até mesmo em celulares básicos. Tem um Moto G ou J5? Não se preocupe, o jogo rodará com facilidade. Mesmo com os gráficos configurados no nível “high”.

O jogo se passa em uma casa com corredores bem estreitos. Talvez seja daí que surja o comparativo com Resident Evil 7. Mas em Reporter, apenas entidades obscuras e fantasmas vão te assustar.

Não tem enganação. Se o seu celular é no mínimo um intermediário, esse será o gráfico do jogo.

Na história do game, toda uma cidade está apavorada com eventos estranhos que estão acontecendo. Uma série de mortes horríveis começam a acontecer sem explicação. Buscando entender o que está ocorrendo, um jornalista (você) se dirige para local.

– Opinião

Reporter não é um jogo longo. São apenas 2 horas envolto em mistérios até encontrar o final do game. Felizmente, além dos sustos, há alguns puzzles para resolver. A experiência é boa, e o preço baixo não deixa nenhum arrependimento. Para jogar, recomendamos fones de ouvido e jogar no meio da madrugada.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Versão gratuita de demonstração)

Link para Baixar no Android (Versão paga)

Android 4.2 / iOS 8.0 – Em Português
Tamanho: 800 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News