Ninja Arashi: 45 fases eletrizantes em um jogo de ação 2D e OFFLINE

A produtora Black Panther lançou esta semana na Google Play o jogo Ninja Arashi. Trata-se de um game de ação 2D. No comando de um ninja, o jogador deve atravessar cenários cheios de armadilhas e inimigos poderosos.

Ninja Arashi pega emprestado o visual de jogos como Limbo e Shadow Fight 2. Os comandos são simples e geniais. Para movimentar o personagem, basta tocas nas setas no lado esquerdo da tela. Do lado direito estão botões de ação como jogar shurikens, saltar e realizar um movimento de corrida que também é um ataque com espadas.

Leia também:

Apesar da proposta, Ninja Arashi não é um hack’n slash. O golpe com espada, demora para carregar. Caso erre, o jogador terá uma desagradável surpresa: seu personagem morre com um único golpe.

Publicidade

Então o desafio de Ninja Arashi é passar pelas fases sem morrer nem uma única vez. Claro que não será uma tarefa fácil. Por isso, o game conta com um sistema de checkpoints e continues que se valem de anúncios para serem ativados.

Mesmo que tenha anúncios, nada impede que o jogador repita as fases quantas vezes quiser. Ao todo são 45 cenários divididos em três mapas diferentes. O game ainda esconde surpresas agradáveis como um sistema de evolução para os seus golpes e habilidades.

– Opinião

Ninja Arashi é um daqueles jogos que apesar de ter uma pegada casual, possui uma qualidade acima da média. O desafio é convidativo e mesmo que você perca, pode jogar quantas vezes quiser. O game funciona perfeitamente sem a necessidade de conexão com a internet.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Black Panther
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News