As Mulheres mais Representativas do Mundo dos Jogos de Celular

No Dia Internacional da Mulher, selecionamos um top com as garotas mais empoderadas dos jogos de celular. Heroínas que não tem medo do perigo e mostram para a gente como encarar desafios como uma garota.

Leia também:

– Garota Cita sem nome (Sword & Sworcery EP)

Publicidade

Lutar contra triângulos da morte enquanto músicas transcendentais cortam sua alma não é para qualquer um. A garota Cita de Sword & Sworcery EP é deveras corajosa. A revelação que o herói que você contra, na realidade, é uma garota, surge apenas no final do game. Lançado em 2011, Sword & Sworcery EP é um daqueles games que é mais arte do que videogame.

Link para Baixar Sword & Sworcery EP no Android

Link para Baixar Sword & Sworcery EP no iPhone e iPad

– Yelena (N.O.V.A)

Yelena é uma personagem recorrente na série de F.P.S Near Orbit Vanguard Alliance. Apesar de atuar apenas como coadujuvante, Ela demonstra toda sua importância no terceiro episódio, quando se “materializa” em um belo corpo robótico. A personagem que com certeza deveria ganhar skins e novas aparições na série. Isso se a Gameloft deixar.

Link para Baixar N.O.V.A 3 no Android

Link para Baixar N.O.V.A 3 no iPhone e iPad

– Lara Croft (Tomb Raider)

Lara Croft trilhou dois caminhos muitos interessantes. Nos consoles e PC, a heroína ganhou um reboot baseado em sua versão mais nova. Já a Lara Croft clássica, estrela jogos mobile de sucesso como Lara Croft GO, Lara Croft Run e remasterizações dos primeiros jogos da Franquia.

Link para Baixar Lara Croft GO no Android

Link para Baixar Lara Croft GO no iPhone e iPad

– Hope (Republique)

Hope é uma garota vítima de estranhas experiências. Em Republique, ela pretende escapar de pessoas que tentam capturá-la. Desenvolvido por exprodutores da série Metal Gear, Republique é mais uma das joias raras nascidas no coração dos jogos mobile. O game tem ótimos gráficos e aquela sensação de jogar um título de console de videogame.

Link para Baixar Republique no Android

Link para Baixar Republique no iPhone e iPad

– Erica Page (Til Morning’s Light)

Jogos de terror costumam ter protagonistas femininas, mas em Til Morning’s Light, esqueça qualquer tipo de fragilidade. Jogamos com a corajosa Erica Page. Ela não tem medo de encarar monstros e fantasmas munida apenas de sua inteligência e uma lanterna. Til Morning’s Light possui uma direção de arte que lembra games da Disney, mas possui uma jogabilidade rica e com liberdade de exploração.

Indisponível para Android no Brasil

Link para Baixar Til Morning’s Light no iPhone e iPad

–  Clementine (The Walking Dead Telltale Series)

Para fechar nosso top com chave de ouro, ninguém menos que uma das protagonistas mais importantes dos games da atualidade. Clementine surge em The Walking Dead: Season One apenas como uma coadujuvante, mas logo logo a personagem brilha e é tão interessante que virou protagonista da série, a ponto dos jogadores pedirem uma participação ou menção da personagem na série de TV.

Link para Baixar The Walking Dead: Season One no Android

Link para Baixar The Walking Dead: Season One no iPhone e iPad

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News