Mudamos o jeito como as Promoções da Google Play vão aparecer no site

Notamos um lance meio chato quando noticiamos as promoções na Google Play. Geralmente, criamos um post longo que fica defasado muito rápido. Isso cria uma carga de trabalho extra para os membros do site. Então decidimos criar um post fixo, esse aqui (Menu acima, na opção Android >> Jogos em promoção).

Post Fixo de jogos em promoção no Android

A partir de agora, uma única página irá concentrar os jogos em promoção do momento. Sempre que um jogo sair, ele será removido. Quando um game entrar em promoção, o post será atualizado.  Isso vai evitar posts inúteis e repetitivos. Afinal, ao leitor só interessa encontrar jogos em promoção naquele exato momento.

Mas não se preocupe, sempre iremos noticiar jogos em promoção na categoria Notícias, para avisar sobre atualizações no post principal. Porém, esses serão posts mais simples, apenas chamando para o post principal de games em promoção.

Publicidade

E vamos a lista de delícias dessa semana!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News