Melhores Jogos para Android da Semana #9 de 2017

Confira os melhores jogos Android da semana passada. Apesar de estar em soft launch, Power Rangers Legacy Wars saltou direto para a posição de jogo mais baixado na Google Play. Além dele, tivemos como surpresa o lançamento de Justice League Action. Jogo também está em soft launch, mas foi finalmente lançado na semana que se passou. Confira os games.

Leia também:

– Power Rangers Legacy Wars (Grátis)

Publicidade

Power Rangers Legacy Wars é um jogo de luta para Android que possui uma jogabilidade bastante inusitada. Ele lembra um pouco o jogo Tekken Card Tournament. Ao invés de comandar totalmente o personagem, neste game, você terá que selecionar cartas com os respetivos golpes. Quebra um pouco a ansiedade de quem queria um jogo de luta completo. Porém, os gráficos são muito bonitos e Power Rangers Legacy Wars possui até os antigos personagens e Power Ranges clássicos.

Link para Baixar na Google Play – Power Rangers Legacy Wars

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 40 MB | Jogo Online

– King’s Raid (Grátis)

King’s Raid ainda não está disponível no Brasil, mas para baixar esse belo RPG online, basta acessar o site APK Pure. O game possui um visual muito bonito, com um bom uso de cel shading. A jogabilidade segue o esquema clássico de games do gênero, você só precisa upar os personagens e comandar as habilidades especiais como magias.

Link para Baixar o APK – King’s Raid

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 203 MB | Jogo Online

– Super Woody (Grátis)

Super Woody é um simpático jogo no estilo Super Mario World. Você controla um lenhador que tem como missão salvar o irmão. Apesar de ser gratuito, o jogo não possui compras embutidas e os anúncios são pouco intrusivos. Resumindo, uma aventura despretensiosa, com muitos cenários e chefões de fase.

Link para Baixar na Google Play – Super Woody

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

– Justice League Action (Grátis)

Justice League Action é o jogo para Android do desenho animado da Liga da Justiça. O game aborda a nova animação, porém, ele fica apenas nisso. O que temos aqui é um jogo de correr genérico, que apenas está na lista dos melhores por possuir fases limitadas e muitos chefões para enfrentar. Esse é sem dúvida, o aspecto mais divertido de Justice League Action.

Link para Baixar na Google Play – Justice League Action

Android 4.3 – Em Inglês
Tamanho: 227 MB | Jogo Offline

– Heroes of Sky: Tiroteio RPG (Grátis)

A surpresa da semana é Heroes of Sky: Tiroteio RPG. O game que a primeira vista parece apenas um jogo de navinha, esconde um desafio elaborado no estilo RPG. Apesar da roupagem com muito grinding parece severa, ela cai muito bem para a jogabilidade repetitiva de jogos de shoot’em up.

Link para Baixar na Google Play – Heroes of Sky

Android 4.3 – Em Inglês
Tamanho: 190 MB | Jogo Online

Menção Honrosa: BTOOM!

O jogo do anime BTOOM! foi lançado no Japão. Produzido pela Asobimo, o game surpreende por ter uma proposta que casa direitinho com a do anime. Adolescentes participam de um jogo macabro, onde eles estão em uma ilha e precisam sobreviver. Sua única arma? inteligência e bombas para jogar nos inimigos.

Link para Baixar o APK – BTOOM!

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 190 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News