Melhores Jogos para Android da Semana #13 de 2017

Confira os principais games para jogar e conhecer nesta semana. O destaque é Dynasty Warriors: Unleashed, uma conversão muito interessante do clássico Musou nos celulares. O outro destaque é o soft launch de Nimian Legends BrightRidge, um jogo muito bonito, mas muito pesado.

Com o lançamento problemático de Gangstar New Orleans, o game ficou de fora da nossa lista semanal.

Leia também:

– Dynasty Warriors: Unleashed (Grátis)

Publicidade

Dynasty Warriors chega aos celulares Android da forma correta, com um game que possui a jogabilidade clássica dos Musous. Aqui adaptada para um jogo gratuito, a Nexon e a Koeico trouxeram um título muito interessante para os celulares. Controle vários personagens da saga em batalhas contra centenas de soldados.

Link para Baixar na Google Play – Dynasty Warriors: Unleashed

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 900 MB | Jogo Online

– Crash on Cars (Grátis)

Crash on Cars é a diversão casual da semana. Neste jogo viciante, o objetivo é detonar e ser detonado em hilárias partidas multiplayer que acontecem muito rápido. Parece uma mistura de Rock’n Roll Racing com Slither.io. Os gráficos são muito bonitos e a uma grande variedade de carros e arenas.

Link para Baixar na Google Play – Crash on Cars

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 60 MB | Jogo Online

– Nimian Legends BrightRidge (Pago)

Com certeza a surpresa da semana. Ainda em Soft Launch, Nimian Legends BrightRidge é um game de mundo aberto que foi lançado para iOS em 2016. No Android, o game mantém a mesma qualidade, apresenta um game com muita coisa para explorar. Você controla dois personagens. Os gráficos do jogo são pesadíssimos, mas felizmente existe a opção de ajustar absolutamente tudo no game. Ideal para medir a potência do seu smartphone.

Link para Baixar na Google Play – Nimian Legends

Android 4.4 – Em Inglês
Tamanho: 150 MB | Jogo Offline

– Counter Terrorist-SWAT Strike (Grátis)

Counter Terrorist-SWAT Strike é mais um clone de Counter Strike para Android. Mas esse aqui é um clone mesmo. Ele copia boa parte dos cenários e mapas. Isso é ruim? Depende. Para quem quer matar saudade do clássico CS 1.6, esse jogo é excelente.

Link para Baixar na Google Play – Counter Terrorist-SWAT Strike

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 150 MB | Jogo Online

– Ninja Arashi (Grátis)

Ninja Arashi não é exatamente desta semana, mas vamos colocá-lo aqui para preencher a lacuna do Gangstar New Orleans. Neste game de rolamento lateral 2D, seu personagem é um habilidoso Ninja. A missão é derrotar diversos inimigos e completar cenários cheios de perigosos e armadilhas. O game é bastante difícil, mas a boa notícia é que ele é completamente offline.

Link para Baixar na Google Play – Ninja Arashi

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News