Melhores Jogos para Android da Semana #12 de 2017

Confira os principais games lançados na semana passada. O destaque foi Super Mario Run, o game mais baixado da semana. Mas tivemos também um destaque nacional. Ponami, um game de ação 2D baseado em lendas indígenas. Veja os melhores jogos para instalar no seu celular com Android.

– Super Mario Run (Grátis para testar)

O tão aguardado Super Mario Run chegou ao Android. O primeiro game oficial do encanador para celulares já está disponível na Google Play. Focado na jogatina casual, Super Mario Run é um game simples, onde o jogador apenas precisa tocar na tela em certos momentos. Apesar de gratuito para baixar, o título é pago e após três fases é preciso pagar R$ 35 reais para desbloquear o restante do game.

Publicidade

Link para Baixar na Google Play – Super Mario Run

Android 4.2 – Em Português
Tamanho: 120 MB | Jogo Online

– Hovercrash (Grátis)

Hovercrash é um arcade racing onde o jogador deve desviar de obstáculos e tentar chegar o mais longe possível. O destaque desse game é a sua semelhança com F-Zero GX do Game Cube. Os gráficos são simples, em low poly, mas a velocidade é frenética. A trilha sonora é bem legal também.

Link para Baixar na Google Play – Hovercrash

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 30 MB | Jogo Offline

– Ponami (Grátis)

Ponami é um game brasileiro que nos chamou atenção durante a semana que se passou. Neste jogo de rolamento lateral, baseado na cultura indígena dos andes, o jogador controla uma poderosa guerreira, que tem como missão derrotar espíritos malignos da floresta. O jogo está todo em português e é completamente offline. A jogabilidade é simples, mas cativante.

Link para Baixar na Google Play – Ponami

Android 3.0 – Em Português
Tamanho: 74 MB | Jogo Offline

– Jogo de Bilhar 3D (Grátis)

Jogo de Bilhar 3D é um dos jogos mais baixados da Google Play há semanas. Destronando o jogo da Miniclip, Jogo de Bilhar 3D retrata uma nova realidade dos gamers brasileiros, até os aparelhos mais antigos, rodam games 3D com gráficos bonitos com muita facilidade. Graças aos gráficos 3D e modos offline, Jogo de Bilhar 3D é um game excelente e com controles virtuais que funcionam muito bem nos smartphones.

Link para Baixar na Google Play – Jogo de Bilhar 3D

Android 3.0 – Em Português
Tamanho: 74 MB | Jogo Offline

– Gunpie Adventure (Grátis)

Gunpie Adventure combina uma experiência moderna de FPS com elementos RPG (role-playing game), levando os jogadores móveis a uma aventura de ação acelerada contra a Sirius Foundation. Como a Fundação desperta um poder que libera monstros antigos, os jogadores devem explorar e descobrir artefatos pré-históricos para se envolver na batalha e restaurar a paz no mundo. Vastas áreas de escavação apresentam artefatos com energia que os jogadores podem absorver para melhorar o poder de combate, aumentar o arsenal de armas e fornecer acesso a uma ampla seleção de veículos realistas.

Link para Baixar na Google Play – Gunpie Adventure

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News