Melhores Jogos para Android da Semana #11 de 2017

Confira os Melhores Jogos Android da semana que se passou. Nesta metade do mês de março, o destaque foi a atualização de Dream League Soccer. A versão 2017 trouxe muitas novidades. Outro jogo que também chamou atenção foi o game brasileiro Westy West. Veja os principais games da semana.

– RollerCoaster Tycoon Touch (Grátis)

RollerCoaster Tycoon Touch é um jogo de construção onde o objetivo é montar um parque de diversões. Desenvolvido pela Atari, o game é uma versão gratuita de um clássico para PC. A versão Touch trouxe gráficos em 3Dm, mas o game ficou mais casual do que nunca.

Publicidade

Link para Baixar na Google Play – RollerCoaster Tycoon Touch

Android 4.4 – Em Português
Tamanho: 400 MB | Jogo Online

– Dream League Soccer 2017 (Grátis)

Dream League Soccer 2017 é a atualização de um dos jogos de futebol mais procurados pelos fãs do Android. O update não foi apenas incremental e há uma tonelada de novidades. Nova interface, novas animações, a possibilidade de editar o logo do seu clube e muito mais. O jogo continua com a aquela qualidade muito acima da média. Dream League Soccer 2017 oferece a verdadeira experiência futebolística, enquanto outros games, focam na jogatina casual.

Link para Baixar na Google Play – Dream League Soccer 2017

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 250 MB | Jogo Offline

– Westy West (Grátis)

Westy West é um jogo de ação, que à primeira vista, lembra Crossy Roads. Mas ao invés de desviar de obstáculos, neste faroeste, você pode mandar balas em quem quiser. O jogo adiciona uma camada de imersão, dando a possibilidade do jogador escolher quem o seu personagem vai ser: mocinho ou bandido. Em Westy West, o jogador aceita missões e ao cumpri-las, ganha ouro que pode ser trocado por novas roupas, cavalos e armas.

Link para Baixar na Google Play – Westy West

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 74 MB | Jogo Offline

– Hardway (Grátis)

Hardway é um jogo casual com uma mecânica diferente e inovadora. Neste game, você toca na tela para construir pontes entre as ilhas e fazer com que o seu carrinho siga o mais longe possível. A ponte se forma sempre girante na direção do lado da tela em que você toca. Por isso, fique atento para não fazer a ponto bater em obstáculos como um farol.

Link para Baixar na Google Play – Hardway

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 74 MB | Jogo Offline

– Super Sticky Bros (Grátis)

Criatividade é a pegada deste jogo incrível. Em Super Sticky Bros é um jogo de plataforma onde seu personagem gruda nas paredes. Você controla a gravidade e o seu pequeno cubo pode saltar em literalmente qualquer direção. Desenvolvido no estilo Arcade, este jogo de “saltar” lança o desafio para tentar chegar o mais longe possível. Lembra Super Meat Boy, mas o desafio é completamente diferente. Game ainda em soft launch, mas você já pode baixar e jogar, inclusive 0ffline.

Link para Baixar na Google Play – Super Stick Bros

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News