King’s Raid é um RPG online com ótimo design de personagens

King’s Raid é um jogo para Android e iOS que ainda não está disponível na Google Play. Neste RPG, montamos um equipe de heróis carismáticos que irão lutar contra o mal. O jogo possui um visual de anime e combina ótimas artes em 2D, com gráficos em cel shading impressionante.

Leia também:

– Como é o jogo para Android e iOS King’s Raid?

Apenas para deixar claro, King’s Raid é um jogo todo em 3D. Apenas as artes dos personagens no menu de seleção está em 2D. O jogo é um RPG mobile online clássico, onde o jogador controla apenas a utilização de magias e golpes especiais de um grupo de guerreiros.

Publicidade

O destaque deste game, é mesmo o character design dos personagens. O visual é muito bonito. Algo que torna o jogo muito recomendado para os fãs de anime. Escolha entre assassinos, magos, healers, paladinos e muito mais.

Como não poderia deixar de ser, o objetivo é upar os personagens no modo história para depois encarar a arena PvP. Aqui, há outro ponto onde King’s Raid se destaca. O jogo é bem menos repetitivo que outros jogos do gênero.

Ao instalar King’s Raid, o game carrega também um app social, que permite gravar o gameplay e compartilhar em redes sociais como Youtube e Facebook.

Os personagens de King’s Raid seguem o clichê dos RPGs japoneses. Com bravos guerreiros, sacerdotisas sensuais e por aí vai. Cada personagem pode ser equipado com vários itens, que já mudam sua aparência. Além disso, há uma árvore de habilidades para explorar.

– Opinião

Apesar de não estar disponível na Google Play do Brasil, King’s Raid está todo em inglês e não exige VPN e nem nada parecido. Apesar de “chover no molhado” é um dos RPGs online “genéricos” mais bonito presente tanto na Google Play como App Store.

Link do jogo para iPhone e iPad (App Store US)

Link do jogo no APK Pure (Android)

Desenvolvedora: Vespa Inc.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 203 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News