Jogo para Android e iOS do desenho animado da Liga da Justiça

Justice League Action Run é o jogo oficial da nova animação da Liga da Justiça. No comando de heróis da DC como Batman, Mulher-Maravilha, Tocha Humana e muitos outros, o jogador deve cumprir missões em um jogo de correr, mas que não é com cenários ilimitados.

Leia também:

– Como é o jogo?

Apenas para deixar claro, Justice League Action Run não é um game de corrida infinita. O objetivo principal é cumprir missões exigidas pelo game, como atacar alvos e derrotar vilões como o Coringa.

Publicidade

Justice League Action Run possui comandos idênticos aos da maioria de jogos de endless running. Por isso, o jogo nem sequer se dá ao trabalho de explicar a sua jogabilidade.

O destaque de Justice League Action Run são os gráficos. O visual é colorido e idêntico ao do desenho animado. As missões são repetitivas, mas a boa notícia é que é possível jogar offline.

Action Run não se dá muito bem com celulares com pouco poder de processamento. Aparelhos como Moto G3 e Galaxy J1 podem apresentar lentidão ou nem rodar.

– Opinião

Justice League Action Run não resgata o a nostalgia dos SuperAmigos, muito menos é bom o bastante para fazer os jogadores se interessarem pela animação. É apenas um jogo que carrega o nome da nova animação da Liga a Justiça, sem trazer elementos realmente novos para o gênero de jogos de correr.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 227 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News