Jogo de realidade aumentada Father.IO começa o seu teste beta

Father.IO é um jogo que chamou bastante atenção dos gamers pela sua proposta de ser um “shooter” de realidade aumentada. O jogador utiliza seu smartphone para caçar outros jogadores. O game para Android atualmente está em teste beta, mas especialmente um “teste de campo”.

Veja o trailer oficial do jogo

Publicidade

Muito interessante o conceito, não é? Mas no momento, o Father.IO está apenas com a parte de domínio de território liberada. Quem for jogar neste momento, terá uma sensação de estar jogando apenas mais uma versão de Ingress (Jogo anterior da mesma produtora de Pokémon GO).

Leia também:

Father.IO é um game de realidade aumentada que utiliza muitos sensores do smarthpone. GPS, conexão com a internet, acelerômetro, giroscópio e outros. O jogador precisa sair em campo, conquistando territórios. São duas facções: humanos e seres evoluídos.

Segundo a página de download do jogo na Google Play, a parte dos combates em primeira pessoa será adicionada quando o jogo for lançado. O modo de visão em primeira pessoa, será usado para o jogador defender o seu território ou conquistar o de outros jogadores, em divertidas batalhas. Será que vai funcionar como mostrado no trailer?

– A parte que ninguém te contou

O trailer de Father.IO trouxe uma grande excitação no mundo dos mobile gamers. Porém, para curtir o modo de tiro em primeira pessoa, é necessário comprar um gadget para acoplar no smarthpone. O interceptor é uma espécie de lasertag para celular.

Sem esse gadget, Father.IO perde muito do seu fator mais interessante. Quem for jogar sem essa peça, terá a nítida sensação de estar em mais um jogo no estilo Ingress, com uma interface muito similar.

Ainda sem previsão de lançamento, Father.IO está em teste beta aberto no Android (Unleashed / Não lançado).

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Proxy42 Inc
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 120 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News