Jogo do anime BTOOOM! foi lançado no Japão, veja como baixar o APK!

Como havia anunciados antes, a Asobimo iria lançar um jogo para Android e iOS do anime BTOOOM! O game estava em soft launch no Japão e nesta semana, finalmente foi lançado. BTOOOM! é um jogo online de estratégia, inspirado no anime. Nele, os jogadores utilizam bombas para matar os inimigos e capturar os seus recursos.

Leia também:

Vale lembrar que o jogo está todo em japonês. Afinal, o lançamento é exclusivo para aquela região. Mas como sabemos que muita gente gosta do anime de BTOOOM!, vamos postar um tutorial de como baixar e jogar o aguardado game.

Publicidade

– Como é o jogo para Android e iOS do anime BTOOOM! ?

Em BTOOOM!, seu personagem é convidado a participar de um jogo doentio em uma ilha deserta. Vários adolescentes estão lá e devem competir para sobreviver. Apesar do anime ser bem violento, o jogo é bem simpático e não possui violência ou cenas “safadenhas”.

No começo, o jogador passa por um pequeno tutorial. Para aprender os comandos. Apesar de estar todo em japonês, é possível descobrir facilmente como jogar, pois há setas e indicadores a todo momento.

O game consiste em um multiplayer no melhor estilo “esconde esconde”. Os jogadores precisam se enfrentar ou unir forças para derrotas um inimigo em comum. Há várias ameaças como animais, robôs e outros jogadores, pois neste game, não há como saber se a pessoa quer ser seu amigo ou te matar. O mapa no topo da tela, não revela a presença dos outros jogadores. Além disso, há única arma disponível são bombas.

Ao longo da jogatina, desbloqueamos itens que vem em maletas. Esses itens são: bombas mais potentes, armadilhas, peças para montar sondas e descobrir a posição de outros jogadores. Além de outros personagens humanos, também a criaturas na ilha que podem causar dano ao seu personagem.

– Como baixar e jogar BTOOOM no Android e iOS

Para baixar e jogar BTOOOM no Android,  basta baixar o game pelo aplicativo do QooAPP. Com esse app, você irá baixar vários jogos de animes que são lançados exclusivamente no Japão. O link do app é esse aqui e do APK do jogo de BTOOM é este aqui.

Por que recomendamos baixar pelo app do QooAPP? por que o aplicativo vai se encarregar de baixar as atualizações assim que elas chegarem, evitando que o jogo fique atualizado. O que aconteceria, por exemplo, se você resolvesse baixar o APK em sites por aí.

Já no iOS as coisas são mais simples. Para jogar, basta ter uma conta na App Store do Japão e baixar o jogo. O link para baixar no iPhone ou iPad, é este aqui.

– Opinião

BTOOOM! revela como as produtoras de jogos mobile pode ir além e sair da zona de conforto. O jogo é de um primor visual impressionante. Ele é leve, mas possui bons gráficos. A jogabilidade é simples e o foco é a ação. BTOOOM! é exatamente o que esperamos das grandes produtoras de jogos de RPG, algo diferente.

Link do jogo na Android (Google Play)

Desenvolvedora: Asobimo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Japonês | Tamanho: 450 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News