Iron Blade: Gameloft inicia soft launch de mais um game para Android, iOS e W10

iron-blade-gameloft-android-iphone-ipad-w10 Iron Blade: Gameloft inicia soft launch de mais um game para Android, iOS e W10

A Gameloft iniciou mais um open beta (soft Launch). Desta vez é o game Iron Blade: Medieval Legends, um título que nos pegou de surpresa. O jogo tem muitas semelhanças nos combates com RPGs para consoles como Shadow of Mordor, The Witcher 3 e outros. Confira um gameplay abaixo.

Video com gameplay de Iron Blade

O game é surpreendente. São 2.1 GB no iOS e a jogabilidade parece muito interessante. Em Iron Blade, você controla um templário que deverá ajudar a humanidade a se livrar de demônios que saíram das profundezas do inferno.

A má notícia é que pela sinopse, descobrimos que o jogo é online e tem foco nesse aspecto. Além da campanha, haverá também arenas PvP. Uma pena pois um game com esse tipo de jogabilidade funciona muito melhor para um jogo premium e não um freemium.

Leia também:

Não deixa de ser um pouco decepcionante também, o fato da Gameloft focar na criação de uma nova IP, ao invés de trabalhar as já existentes. Wild Blood e até Soul of Darkness se encaixariam muito bem na proposta de Iron Blade.

Iron Blade não estava naquele documento vazado com os lançamentos da Gameloft para 2016, 2017 e 2018. Contudo, ele pode muito bem ser Monster Slayer que estava previsto para 2016.

O jogo já está disponível no iOS (App Store das Philipinas). Iron Blade é gratuito para baixar e jogar. No iPhone e iPad, o jogo pesa 2.1 GB e exige pelo menos iOS 8.0. A configuração mínima no iOS é um iPhone 5S ou iPad 4.

Link para baixar o jogo na App Store das Filipinas

Publicidade

8 thoughts on “Iron Blade: Gameloft inicia soft launch de mais um game para Android, iOS e W10

  1. Não sei porque vcs ficam tão surpresos com jogos online, não vão se acostumar não? Eu ficaria surpreso se ele fosse offline!! Gameloft 💕 jogos online são um só

    1. Infelizmente é isso que a Gameloft se transformou e a gente nem pode por a culpa só nela, a galera do apk +data contribuiu demais pra chegar a ser assim

  2. Não acredito que ajudei essa empresa à crescer. Se soubesse que seria essa decepção, nunca teria comprado os jogos na era Java. Todos os novos tem barra de energia, que saco! Por mim essa empresa iria à falência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *