Iron Blade: Gameloft inicia soft launch de mais um game para Android, iOS e W10

A Gameloft iniciou mais um open beta (soft Launch). Desta vez é o game Iron Blade: Medieval Legends, um título que nos pegou de surpresa. O jogo tem muitas semelhanças nos combates com RPGs para consoles como Shadow of Mordor, The Witcher 3 e outros. Confira um gameplay abaixo.

Video com gameplay de Iron Blade

Publicidade

O game é surpreendente. São 2.1 GB no iOS e a jogabilidade parece muito interessante. Em Iron Blade, você controla um templário que deverá ajudar a humanidade a se livrar de demônios que saíram das profundezas do inferno.

A má notícia é que pela sinopse, descobrimos que o jogo é online e tem foco nesse aspecto. Além da campanha, haverá também arenas PvP. Uma pena pois um game com esse tipo de jogabilidade funciona muito melhor para um jogo premium e não um freemium.

Leia também:

Não deixa de ser um pouco decepcionante também, o fato da Gameloft focar na criação de uma nova IP, ao invés de trabalhar as já existentes. Wild Blood e até Soul of Darkness se encaixariam muito bem na proposta de Iron Blade.

Iron Blade não estava naquele documento vazado com os lançamentos da Gameloft para 2016, 2017 e 2018. Contudo, ele pode muito bem ser Monster Slayer que estava previsto para 2016.

O jogo já está disponível no iOS (App Store das Philipinas). Iron Blade é gratuito para baixar e jogar. No iPhone e iPad, o jogo pesa 2.1 GB e exige pelo menos iOS 8.0. A configuração mínima no iOS é um iPhone 5S ou iPad 4.

Link para baixar o jogo na App Store das Filipinas

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News