Incompatível? Veja como baixar o APK de Super Mario Run

Super Mario Run já foi lançado oficialmente na Google Play. Mas muita gente que possui Android recebeu de Incompatível (ou pior, item não encontrado). Veja como baixar o APK e jogar sem problemas.

Tudo que você precisa fazer, para jogar o novo game de plataforma do Mario é acesso o site do APK Pure e em seguida tocar em “Download APK“.

>> Link para baixar o APK de Super Mario Run <<

Publicidade

Vale lembrar que Super Mario Run é um jogo “free to start”. Em outras palavras, apenas as primeiras três fases são gratuitas. Mesmo baixando o APK, ainda é preciso pagar R$ 35 reais para desbloquear o restante do game.

Após baixar o APK, basta instalar o game. Lembre-se de deixar ativada a opção “Fontes Desconhecidas” nas opções do seu celular ou tablet com Android.

Após o processo de instalação o jogo irá funcionar normalmente. Os APKs do site APK Pure são os mesmos da Google Play. Não há problemas, por exemplo, para efetuar compras dentro do jogo Super Mario Run.

Super Mario Run está todo em português. O jogo é bastante leve e roda muito bem até mesmo em aparelhos básicos. Ao que parece a comparabilidade com alguns celulares será momentânea. Nossa recomendação é testar as três fases iniciar e aguardar para comprar a versão final do game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News