Heroes of Sky: Um divertido jogo que mistura RPG online e naves

Heroes of Sky: Shooting RPG é um jogo para Android, iPhone e iPad que mistura dois gêneros diferentes. O game parece um shoot’em up, mas possui diversos elementos de jogos de RPG online. Monte sua guilda e participe do tiroteio online em um jogo de navinha diferente.

Leia também:

– Como é o Jogo?

Heroes of Sky: Shooting RPG é um game de uma produtora nova, a NORITONG. O jogo tem visual de anime e está totalmente em inglês. As artes são chamativas com gráficos muito coloridos.

Publicidade

Na história do jogo, sua personagem cai em um mundo de fantasia. Ela é uma piloto habilidosa, a bordo de um avião antigo, mas está sendo atacada por criaturas robóticas por todos os lados.

Para desviar das balas inimigas, basta tocar na tela e sair deslizando o dedo. O avião irá acompanhar o seu movimento. O tiro é automático, mas além dele, é possível liberar bombas e um ataque especial.

Sua personagem será ajudada por uma sacerdotisa, ela irá lhe apresentar toda a interface do jogo. Demonstrando como fazer upgrade nas suas armas, além de adicionar naves ajudantes (iguais aos “options” de Gradius III).

Quem está acostumado com jogos offline de shoot’em up vai ter uma surpresa. Heroes of Sky: Shooting RPG funciona apenas online. Mas há um motivo para isso: o game na realidade é um RPG Online.

Há todo um sistema de evolução do seu avião. Runas para evoluir armas e fazer upgrades nos aviões. Há até a possibilidade de evocar heróis que são personagens de outros jogadores.

Heroes of Sky: Shootingr RPG tem foco no leveling. O grande desafio é upar as suas naves o máximo possível. Por conta disso, o game até conta com um sistema automático, onde você apenas assiste as fases sendo concluídas pelo game.

– Opinião

Ao mesmo tempo em que não agrada quem esperava um jogo offline, Heroes of Sky: Shooter RPG chama atenção dos amantes do gênero Shoot’em up. A quantidade de fases (mais de 100), arenas PvP e um desafio elaborado, encaixa muito bem no gosto de quem já está acostumado a repetição de fases do gênero.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Noritong
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 190 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News