Hearthstone recebe update com recompensar para logins diários

O jogo de cartas Hearthstone (Android, iOS, PC e Mac) recebeu uma atualização que já trouxe o conteúdo da expansão Jornada de Un’goro. Porém, o conteúdo, como novas cartas, será liberado apenas em abril. Até lá, os jogadores podem usufruir das melhorias com rebalanceamento de cartas e muito mais.

Uma das melhorias muito bem-vindas são as recompensas para logins diários. Além das três missões diárias que o game oferece, os jogadores que logarem diariamente, ou seja, jogarem pelo menos uma vez por dia, irão receber recompensas como pacotes, ouro e etc.

Publicidade

A expansão Jornada de Un’goro, trará 135 novas cartas e uma nova mecânica: Adaptar. Funcionará assim: o jogador precisa montar um deck que cumpra certas metas. Ao cumprir as metas, será recebido um grande benefício.

Será possível, por exemplo, adaptar um personagem para adicionar a ele “Provocar”, “Fúria dos ventos”, “Não pode ser alvo de feitiços” e etc. Essa nova mecânica promete deixar as coisas mais interessantes, pois irá adicionar muito mais eventos diversos. Já pensou colocar um lacaio imenso na tela como um Malygos e deixá-lo inume a feitiços do adversário?

Jornada de Un’goro chega apenas em Abril, mas durante todo o mês de março, novas cartas serão reveladas. Algumas cartas lendárias prometem trazer grandes mudanças no meta. Vamos ficar de olho, pois vem muita novidade por aí.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News