Gunpie é novo jogo de tiro e aventura da Nexon (Android e iOS)

Gunpie Adventure é um jogo de tiro para Android e iOS de autoria da Nexon. Focado na ação frenética, o game coloca o jogador no comando de arqueólogos e exploradores que tentam desesperadamente deter zumbis, monstros e outras criaturas.

O game todo parece uma daquelas missões de jogos como Call of Duty ou Modern Combat. Seu/sua personagem está na traseira de um jipe e você precisa atirar nos zumbis e monstros que se aproximam. As fases são curtas, mas muito intensas.

Gunpei está todo em português.

Há uma grande quantidade de armas para encontrar e customizar. A cada partida, o jogador ganha caixotes que podem contem melhorias para as armas existentes, ou novas armas. Também há personagens que podem ser desbloqueados. Cada um com habilidades e armas únicas.

Publicidade

São mais de 200 fases no estilo arcade, com tiroteio frenético. O destaque do game é a localização para o português, mas um excelente trabalho da Nexon. Algo que já abre precedente para esperarmos uma localização perfeita para Durango.

Como todo jogo da Nexon, Gunpie tem características de RPG. São muitos personagens, história e sistemas para evoluir seus soldados.

Gunpie tem bons gráficos em 3D. Ainda assim, é um título leve que roda muito bem na grande maioria de smartphones. No Android, qualquer celular com 1GB de RAM roda o game. Já no iOS, basta ter um iPhone 5S ou iPad 2.

O ponto negativo mesmo é a necessidade de conexão constante com a internet. Devido à grande quantidade de jogadores, os servidores caem e assim, o jogador é desconectado do jogo.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store BR)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB + 400 MB adicionais

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

Deixe um comentário