Gangstar New Orleans incompatível? Não adianta baixar o APK

O lançamento de Gangstar New Orleans para Android é um pequeno desastre para a Gameloft. Sim, o jogo foi oficialmente lançado (anúncio oficial aqui), mas muita gente que tem Android está tendo problemas para baixar o game.

Veja Também:

Parece que a Gameloft liberou o jogo para uma quantidade limitada de smartphones. Apenas quem tem celular top de linha está conseguindo baixar o jogo (na data deste post). E até mesmo em devices como o Samsung Galaxy S6, o jogo está apresentando problemas (bugs e gráficos ruins). Em outras palavras, ou você tem um device top do ano, ou terá problemas para jogar.

Publicidade

Para complicar ainda mais as coisas, não adianta baixar o APK. Quem faz isso vai dar de cara com a mensagem acima (no topo do post).

Sem dúvida, o lançamento de Gangstar New Orleans é no mínimo problemático, nisso qualquer um concorda. Dispositivos como Samsung Galaxy S5, Moto G4 Plus, Zenfone 2 e outros, não conseguem baixar ou rodar o game. Resumindo, o jogo não está compatível, no momento, com aparelhos intermediários ou top de linha antigos.

No iOS a situação também não está muito boa. Quem tem iPhone 6 está rodando o jogo com os mesmos gráficos do iPhone 5S, com visual configurado no mínimo. A versão mobile para Windows Phone ainda não chegou. No Windows, Gangstar 5 está disponível apenas para Windows 10 e 8.1 (PC).

Resta esperar por atualizações do game, segundo relatos nas redes sociais, o Galaxy j5 já é compatível com o game. Vamos aguardar.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News